23 novembro 2020

O MEDO. Por Fillipe Ferreira



O MEDO

Por Fillipe Ferreira


Esta pequena mensagem é para aquela pessoa que tem medo, seja de tomar uma decisão, seja de falar com alguém, do amanhã, do desconhecido, seja que medo for. 


Quanto mais eu conheço a Jesus menos tenho medo. Quando mais me aprofundo no amor de Jesus menos eu tenho medo.


“No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.” 1João‬ ‭4:18‬ 


Enquanto vou conhecendo o meu Pai mais e mais, o medo vai desaparecendo cada vez mais.


“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” Salmos‬ ‭23:4‬ 


Não há necessidade de você ter medo algum se sabe em quem tem crido.


Quão maravilhoso é poder viver sem amedrontar-se! Quão maravilhoso é saber em quem você tem fé!

Nenhum comentário: