02 janeiro 2021

TESTEMUNHO DE UM JOVEM DE 17 ANOS QUE DECIDIU SEGUIR A JESUS!


TESTEMUNHO DE UM JOVEM DE 17 ANOS QUE DECIDIU SEGUIR A JESUS!


Josimar,


Eu estava pensando umas horas atrás aqui comigo que eu estou começando pegar os seus hábitos. 


Quando vou pregar, quando vou aconselhar, quando vou socorrer! 


Isso tudo eu peguei como exemplo de você, eu vejo você pregando para as pessoas nos lugares que você para e eu estou fazendo a mesma coisa, eu vejo você socorrendo as pessoas e eu estou fazendo a mesma coisa. 


Você foi uma benção na minha vida, meu querido pai ! 


Jesus uma vez disse que Ele só faz as coisas que vê o Pai fazer, e eu também estou fazendo as coisas que vejo o pai que Deus me deu fazer. 


Sempre saiba que o senhor é um exemplo muito grande pra mim 


Fillipe Ferreira

Nenhum comentário: