11 janeiro 2022

FAÇA ! Jones Singini

FAÇA

Jones Singini

Nota do Editor: Isso não está relacionado a coisas pecaminosas.

Não deixe que o medo de errar o impeça de jogar o jogo.

Você tem uma ideia, FAÇA

Você tem um sonho, FAÇA

Você tem uma ambição, FAÇA

Você tem algum grande impulso, algum desejo ardente?  FAÇA.

Você está derrotado por alguma coisa?

Você tem medo de alguma coisa?

Muitas pessoas passam a vida com medo de fazer o que realmente querem fazer.  Mas se eles se erguerem e disserem: "Eu vou fazer isso!" o Poder começa a surgir neles.

A jornada mais longa sempre começa por um único passo.

"Faça as coisas que você teme e a morte do medo será certa."

Vamos pedir a Deus para nos ajudar a FAZER e não amanhã ou na próxima semana ou no próximo mês ou no próximo ano, mas agora. FAÇA ISSO AGORA

Bênçãos para você e FAÇA AGORA Que o Senhor mova seu coração para a ação.  Eu celebro você e continue vencendo.

#ASONE

Esta mensagem vem de um líder africano que aprendi a admirar embora realmente não o conheça.

Ao compartilhar esta mensagem, alguém me respondeu em objeção.

“Ideias, sonhos, ambições existem, mas dependendo da situação financeira alguém pode acabar não realizando seus sonhos”.

O dinheiro não é o problema nem a solução e nunca será.

Sou um testemunho vivo e vívido disso.  Cisneiros, minha cidade natal de onde vim no Brasil, é tão pobre quanto qualquer cidade do Burundi e da África.

Mas desde criança me recusei a ser entrincheirado em uma caixa de  pensamentos miseráveis, de pobreza e de mentalidade religiosa.

Se você questionar uma mensagem como essa, você já enterrou seu presente, seu futuro, a si mesmo e suas ideias.

Que nosso Pai te ajude a a ser livre desta maneira de pensar segunda pobreza.

“E o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as riquezas da sua glória em Cristo Jesus.”  Filipenses 4:19 NVI

“Ora, muito me regozijei no Senhor por, finalmente, reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade. Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” Filipenses‬ ‭4:10-13‬ ‭ARC‬‬

"Deixe-me dizer-lhe uma coisa.  Você nunca aprenderá com quem você não admira.  Você não aprenderá com quem você não ama.  Você não seguirá os conselhos de quem você está ofendido.  A menos que seu coração seja puro, você sempre perderá as melhores oportunidades da sua vida” — Josimar Salum 

Dr Josimar Salum

 #ASONE

Nenhum comentário: