28 março 2022

ENQUANTO VOCÊ ESTIVER AQUI, VOCÊ ESTÁ PROPENSO A ERRAR JOSEPH SINGINI

ENQUANTO VOCÊ ESTIVER AQUI, VOCÊ ESTÁ PROPENSO A ERRAR

JOSEPH SINGINI

Mesmo macacos caem de arvores.

Mesmo o mestre em qualquer campo pode errar às vezes.

Só mostra que você é humano se errar o alvo.

Os japoneses vão te dizer que até o macaco vai cair de uma árvore às vezes.

No entanto, um macaco que caiu não permanece no chão.

Ele rapidamente se levanta.

Por quê?

A razão é simplesmente que você não pode tirar a condição de ser do macaco do macaco.

Não importa o tamanho do erro que você cometa, levante-se e vá em frente novamente.

Afinal, ainda somos humanos e errar é muito humano.

Michael Jordan, um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, tinha isso a dizer;

"Perdi mais de 9.000 arremessos na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. 26 vezes, confiaram em mim para dar o arremesso da vitória e errei. Eu tenho falhado uma vez atrás da outra. E é por isso que eu tenho sucesso."

Mantenha-se no jogo e mantenha-se em movimento.

Traduzido do inglês para o Português-Brasileiro por Josimar Salum 

 #ASONE

Nenhum comentário: