07 março 2022

VOCÊ QUER UM MONTE PARA CONQUISTAR? Jofeir Soares

VOCÊ QUER UM MONTE PARA CONQUISTAR?

Jofeir Soares 

“Cantarei ao Senhor, porque sumamente se exaltou; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro. O Senhor é a minha força e o meu cântico, ele me foi por salvaçao, este é o meu Deus, portanto, lhe farei uma habitação, ele é o Deus de meu pai, por isso, o exaltarei.” Êxodo 15.1b,2

Mesmo na maré baixa e no meio de opressões, você e eu temos motivos suficientes para louvar ao Senhor. 

Que tal trazer a memória aquilo que Deus já fez em tua vida? 

Somos tendentes a esquecer que atravessamos o Mar Vermelho e sequer molhamos os pés. 

Lembro-me de Josué, olhou para o monte Hebron e profetizou sobre ele. 

Qual a tua visao do monte? O que você quer ver lá? Sabe o que significa Hebrom? Significa comunhao. Josué desejou a  comunhao com Deus. 

Mas, não haviam gigantes lá? Sim, muitos! Mas, Josué tinha comunhão com Deus e mesmo aos oitenta e cinco anos declarou: 

“E, ainda hoje, estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou, qual a minha força então era, tal é agora a minha força, para a guerra, e para sair, e para entrar.” Josué 14:11

Eu garanto a você, se voce abrir a tua boca e profetizar que você quer Hebron, Deus vai te abençoar e a tua comunhão com Deus vai derrubar todo o gigante que se levantar contra a tua vida em nome de Jesus!

Paz seja com você!

#JSALUM 

#ASONE

Nenhum comentário: