QUANDO DEUS ESTÁ SATISFEITO COM A VIDA DE UM LÍDER, SUA PRESENÇA DIVINA É INCONFUNDÍVEL.
Charles G. Finney foi um evangelista do século XIX cuja vida demonstrou a presença óbvia de Deus.
Durante uma visita a New York Mills em 1826, ele visitou uma fábrica de algodão onde seu cunhado era superintendente. Ao passar por uma sala espaçosa onde muitas mulheres trabalhavam em teares e fiações, Finney notou várias jovens observando-o e conversando entre si.
À medida que Finney se aproximava deles, elas ficavam mais agitadas. Quando Finney estava a cerca de três metros de distância, uma mulher caiu no chão e começou a chorar. Logo outros estavam soluçando, dominados pela convicção de seus pecados. Este derramamento do Espírito espalhou-se rapidamente por todo o edifício até que toda a fábrica ficou singularmente consciente da presença de Deus.
O proprietário, um descrente, percebeu que Deus estava trabalhando e fechou temporariamente a fábrica. Ele pediu a Finney que pregasse aos seus funcionários e lhes dissesse como poderiam encontrar paz para suas almas. Finney não falou com nenhum dos trabalhadores. Ele simplesmente entrou na fábrica. A presença poderosa de Deus na vida de Finney foi avassaladora demais para ser ignorada.
Trecho de Liderança Espiritual de Henry e Richard Blackaby
https://www.feelmyfaith.com/2015/12/charles-finney.html?m=1
Tradução: Josimar Salum
#ASONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário