TEMPOS DE ESTHER E TEMPOS DE DANIEL: Como Israel será vitorioso pelo decreto de Yahweh. Por Josimar Salum
Os muçulmanos do Daguestão que invadiram o aeroporto de Makhachkala fizeram-no para exterminar os judeus que estavam no avião vindo de Tel Aviv. Não pense nisso como um acontecimento independente, é um sinal do atual movimento maligno entre as nações para perseguir e matar judeus.
Sim, esta onda está se espalhando pelo mundo. No Reino Unido, os crimes contra os judeus aumentaram no último ano em quase 1.400% – mil e quatrocentos por cento. E aumentou em França, nos Países Baixos, na Bélgica, na Itália e nos Estados Unidos. O anti-semitismo tem aumentado alimentado por ideologias esquerdistas entre os estudantes universitários dos Estados Unidos e em todo o mundo.
Estes são os tempos de Ester! E somos desafiados a estar ao lado de Ester!
Não apoiaremos este espírito de Hamã. Hamã e o Hamas operam no mesmo espírito de destruição, enquanto os filhos de Abraão, Isaque e Jacó lutam e prosperam. Hamã (significa barulho, tumulto) planejou exterminar os judeus nos dias de Assuero, rei da Pérsia, hoje, Irã, mas Deus levantou uma mulher para uma época como essa para libertar Seu povo do extermínio.
O que os terroristas do Hamas perpetraram em 7 de outubro de 2023 num de Shabat, violando meninas e mulheres, cortando cabeças de crianças, torturando famílias inteiras, matando homens e mulheres, caçando jovens como animais que fugiram no deserto e incendiando ou sequestrando famílias inteiras é perversamente indescritível , um horror além do humano, de seres totalmente obcecados pelo ódio, sem nenhuma explicação humana possível, além do fato de terem sido encarnados por espíritos das mais profundas trevas.
É interessante a semelhança dos nomes. Nos dias de Ester era Hamã. Hoje em dia, Hamas (violência).
Se não defender seu povo, o governo de Israel seria reputado como injusto e perverso. É seu dever indiscutível de Justiça perante o Justo Deus trazer todos estes terroristas sob a espada.
Os Estados Unidos, na pessoa do Presidente Biden, mostram apoio publicamente, mas privadamente pressionam tudo para impedir que Israel tome medidas completas contra os seus inimigos. Temos de prestar apoio inabalável an Israel para que faça o que é certo e ora para que as pessoas em Gaza e no Líbano se libertem dos terroristas do Hamas e do Hezbollah.
Esta guerra não visa simplesmente erradicar os terroristas do Hamas, mas também para garantir a existência de Israel, de milhões de pessoas em Israel e em todo o mundo.
Você poderia imaginar este Hamas e este Hezbolah (partido de Deus) com governo total na região? O que eles fariam, já que já prejudicam seu próprio povo?
Os próximos dias e semanas serão assustadores tanto para judeus como para cristãos.
O príncipe da Pérsia foi longe demais. O Julgamento de Deus (no tempo profético de Daniel) será implacável e representará a morte de milhares de pessoas, terroristas e, infelizmente, de muitos palestinos, libaneses e outras pessoas na região.
Muitas pessoas se uniram, inspiradas pelo Príncipe das Trevas, para destruir o povo da herança, mas não tenham dúvidas, não prevalecerão. Miguel, o Príncipe de Israel na história, sempre venceu o príncipe da Pérsia. Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir compreenderá o que está em jogo!
Donald Trump garantiu há alguns anos o extermínio de pelo menos 30 mil terroristas islâmicos (ISIS) em menos de um ano. E o mundo nem percebeu.
Nos próximos dias quero viver de forma quebrantada, mas com ousadia na presença de Deus e espero que Ele conte comigo e me capacite como intercessor pela Justiça, para que Sua justa vontade seja feita, para um poderoso despertar espiritual de Seus pessoas na terra santa e em todo o mundo e para o estabelecimento de Jerusalém e Seu Israel como a luz do mundo.
Os tempos de Ester (ocultos) e os tempos de Daniel (Deus é meu Juiz) formam uma tempestade perfeita no mundo invisível. E as nuvens escuras estão cobrindo a região onde Deus se revelou à humanidade.
No entanto, os atos desconhecidos de Deus, os Seus atos misteriosos nos bastidores destes países do Médio Oriente, não estão sendo levados em conta.
Ficaremos surpresos quando as obras de Deus forem reveladas. E não duvide, não se engane, Israel vencerá e todos que se alinharem com a promessa de Deus ao Seu povo.
Israel vive!
ישראל חיה!
#ASONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário