22 setembro 2021

Quando perdi meu bebê … Luciane Botelho


Quando perdi meu bebê …

Luciane Botelho 


Após a morte do meu filho, durante meses, eu comecei a pensar que ninguém era capaz de sentir mais dor do que eu. 


Eu olhava as pessoas na igreja, amigos, familiares e sempre pensava que eles não sabiam o que era dor. 


Depois, eu achei que alguma coisa em mim estivesse errada, porque aprendemos erroneamente que quando tudo vai bem, Deus está aprovando nosso comportamento... quando tudo vai mal, ou seja, quando há doença, há morte, pensamos que seria um castigo. 


Pelo menos, essa era a minha visão, foi assim que me ensinaram. 


A consequência de todos esses pensamentos errados sobre mim e sobre Deus foi um longo período de depressão. 


Eu chorei muito, clamei pela cura durante meses. 


Um dia, Deus enviou uma palavra através de um missionário cubano que estava visitando nossa igreja. 


Estas foram as suas palavras:  


Deus mandou te dizer que tudo que aconteceu foi a vontade Dele. Então, iniciou-se em mim, a cura do Alto. 


E se hoje, temos um projeto com crianças, ensinamos, brincamos, ministramos Jesus todas as semanas é porque fomos totalmente curados pelo Pai. 


Eu fui curada, eu mesma que não conseguia olhar ou brincar com outras crianças, sem lembrar do meu bebê. 


Sabemos que todas as coisas contribuem para bem daqueles que amam a Deus. E vivemos na certeza que um dia nós nos reencontraremos na eternidade. 


Não preciso entender todas as coisas, todavia preciso saber que o Pai me ama, Ele cuida de mim e Ele tem um propósito para realizar através da minha vida.


#ASONE

Nenhum comentário: