31 dezembro 2009

2010: O Ano da Presença do Senhor



Em Deuteronômio 11:12 a Palavra de Deus referiu-se à terra que o povo de Deus iria passar a possuir como "terra de que o Senhor teu Deus toma cuidado; os olhos do Senhor teu Deus estão sobre ela continuamente, desde o princípio até o fim do ano."

Acho que muitos achariam uma grande benção se pudessem afirmar com certeza de que paralelamente à referência à terra prometida o Senhor neste novo ano (2010) irá tomar cuidado com o que têm, colocará Seus olhos sobre seus planos, negócios, enfim, sobre tudo o que lhes dizem respeito.

É claro nas Escrituras de que o Senhor têm Seus olhos sobre Seus filhos. E eu creio nisto!

Contudo, meditava hoje, no último dia do ano, o que realmente eu gostaria de pedir ao Senhor para 2010 em relação a minha vida.

Veio ao meu coração pedir somente uma coisa. Só uma coisa!

"Não me faça subir daqui se a Tua presença não for comigo".

Quanto a mim tudo o que quero é a Presença do Senhor.

Em tudo.

E você?

Se Ele for comigo como prometeu aos Seus apóstolos enquanto vou proclamando Seu Reino e fazendo discípulos de todas as nações o que mais desejaria.

Feliz 2010! O Ano da Presença do Senhor em nossas vidas.

Como nunca antes.

Josimar & Cristina

Nenhum comentário: