22 novembro 2012

Thanksgiving: Uma palavra de Ações de Graças




Ter muitas posses e bens para muitos significa felicidade. Jesus é a nossa Eterna Alegria.

Homens em busca de riquezas transpassaram a si mesmos com muitas dores. Jesus sempre abençoa e provê e não acrescenta dores.

A verdadeira prosperidade não está baseada no acúmulo de tesouros. Temos um tesouro guardado nos Céus.

Não será vencedor o que por ambição semeia muito para colher muito, mesmo que seja para Deus, a fé não combina com avareza.

Kabuloso, mas existem muitos crentes que correm atrás do vento como se fosse um bem permanente. O que Deus busca, porém, são corações contentes.

Sementes é o que Deus nos dá para semear para os necessitados, às viúvas, os estrangeiros e os que pregam o Evangelho, para eles é o pão que Deus lhes provê, não sementes.




Gratidão brota naturalmente de um coração cheio de amor, jamais de um coração avarento. Quando Deus nos dá abundãncia é sempre para repartir.

Interrompe o efeito das provas, dos sofrimentos e das tribulações a gratidão nos lábios dos que louvam ao Senhor em qualquer circunstância.

Viver a cada dia de uma vez, contando com a fidelidade do Senhor que jamais nos deixa nem nos abandona, que alegria abundante!

Impossível o crente que é filho de Deus deixar de sorrir e deixar de gozar a plenitude das bençãos incontáveis de Deus. Deus está bem perto.

Num coração grato há um cântico de louvor que ninguém pode sufocar que sai dos lábios dos que confessam o Nome de Jesus.

Graças a Deus pelo Seu Reino inabalável, pela alegria permanente, pela abundância de paz, pelas sementes e pelo pão abundantes, por Jesus ter morrido e ressuscitado, pelo Nome escrito no Livro da Vida, para todo o sempre.






Nenhum comentário: