21 fevereiro 2014

Arrebatamento?

#arrebatamento 

ATENÇÃO: 
RIDÍCULO

É lamentável que milhões de crentes sem um estudo pessoal e sem conferir nas Escrituras acreditam em vídeos com imagens distorcidas, enredos emocionantes e músicas de suspense sobre o que chamam de Arrebatamento. 

Entenda bem! Jesus virá e todo olho O verá! Mas NÃO EXISTE nenhum versículo na Bíblia que Ele o fará para "buscar Sua Igreja". Jesus não vem "buscar para nos levar para os Céus." Isto é um mito. 

Não é somente nós os que ficarmos vivos para A SUA VINDA, mas também os que dormem em Cristo: SEREMOS ARREBATADOS JUNTAMENTE A ENCONTRAR COM ELE NOS ARES. 

Arrebatamento não é sumiço, não é escape, não é fuga e nem sensacionalismo. 


Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, OS QUE FICARMOS VIVOS PARA A VINDA DO SENHOR, (para a vinda e não para arrebatamento) não precederemos os que dormem. 

Porque o mesmo Senhor DESCERÁ DO CÉU COM ALARIDO, (descerá, não há nenhum versículo que diz que Ele voltará para o céu) e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados (não secretamente, leia e entenda, descerá com ALARIDO, TROMBETA, VOZ DE ARCANJO - muito barulho) juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. (Estaremos - i.é. seremos com o Senhor para sempre. Onde? Novos Céus e Nova Terra, porque os céus que agoram existem passarão.) 1 Tessalonicenses 4:15-17

O vídeo abaixo além de ser uma MENTIRA é de muito mal gosto. 

Gentilmente peço que antes de me condenar na fogueira dialogue (através da Palavra) comigo!

http://www.youtube.com/watch?v=T308SRu2570

Nenhum comentário: