14 setembro 2014

Quando Precisamos do Avivamento Verdadeiro?

Nunca se falou tanto no meio evangélico e pentecostal em Avivamento, Igreja do Avivamento, Nação do Avivamento e nunca se viu tanta divulgação de avivamentos geograficamente específicos ao redor do mundo quanto nas últimas três décadas!


















Ouço dos relatos de grandes avivamentos que estão ocorrendo no Brasil, que o Brasil é a Nação do Avivamento.

O fato incontestável que mostra esta realidade para milhares é o crescimento dos evangélicos no Brasil.

Segundo estatísticas, as mais otimistas, somos hoje 45 milhões de evangélicos no Brasil, estamos ao ponto de eleger o primeiro Presidente Evangélico do Brasil e aqui se reúnem nas praças multidões de 2 milhões de crentes muitas vezes ao ano, temos a maior Marcha para Jesus do Planeta e ninguém segura esta Nação Brasileira cuja vocação é ser Adoradora.

“O Brasil é a bola da vez. O Brasil é a esperança de toda a Terra.”

Pois bem, estou aqui para falar somente do Brasil.

Sinto-me com o coração ardendo toda vez que sou levado a pensar, a orar e meditar sobre o estado atual da Nação Brasileira e do que chamamos de igreja brasileira.

Mesmo diante da frieza e confusão espirituais tenho me alegrado com tantos homens e mulheres de Deus que fielmente estão conduzindo o Remanescente Fiel a um clamor extenso, profundo e forte de oração e intercessão pelo Brasil.

Não são a estes que me dirijo nesta mensagem. Meu grito como quem clama no deserto "Arrependei-vos, porque é chegado o Reino de Deus" é para os que precisam de conversão. Nós precisamos de conversão genuína. Orar, humilhar, buscar a face de Deus sem converter dos maus caminhos é encenação que 
impressiona os homens, mas não impressiona a Deus.


José Gabriel, português e um apaixonado pelo Brasil, pastor íntegro e um amigo do coração me perguntou: 

"Puxa, você veio inteiro de volta?”

“Diga a verdade, não foste apedrejado?”

“Usaste coleto à prova de bala?”

E comentou:

“Muito forte, muito duro, mas é bom; muito, muito bom! Que o Senhor te continue a usar para despertar o Seu povo que tem sido hipnotizado por pregadores da prosperidade e dos falsos milagres, homens sem caráter e sem santidade, picaretas sem vergonha.”

“Eu sou um amante do Brasil e do povo Brasileiro e a mim custa dizer, mas a sua mensagem disse tudo acerca do que tenho pensado de tanto avivamento que acontece lá!”

“E não se poder sair de casa à noite e as casas parecerem uma prisão com grades, corta o meu coração”.

“O Brasil é um país lindo e rico, mas a corrupção no governo e incluindo lideres espirituais é de lamentar”.

“Que essa mensagem possa e outras como essa espalhar pelo Brasil e América como fogo em palha seca queimando corações e trazendo um verdadeiro avivamento aqueles que são sinceros e querem mesmo ser avivados! Que Deus nos ajude a todos!"

Meu amado leitor há uma dor terrível em minha alma pelo estado da igreja institucional no Brasil. Pode ter certeza que primeiro a mensagem deste áudio cortou a mim.

Sim, Que o Senhor nos ajude a todos.

Josimar Salum

Mensagem gravada em Pirapetinga, Minas Gerais, Brasil 
dia 05/07/2014 – Assembleia de Deus Ponto dos Milagres.

Se deseja contribuir com alegria
para esta obra do Senhor Jesus 

Brasil:
Banco do Brasil 
Agência 861-3 
Conta Poupança  9907-4

Estados Unidos:
The Kings Net
45 Whispering Pine Circle
Worcester, MA 01606


Nenhum comentário: