29 julho 2015

ALERTA: CLÍNICAS PLANNED PARENTHOOD NOS ESTADOS UNIDOS CORTAM BEBÊS PARA VENDER OS PEDAÇOS.

#PlannedParenthood está mutilando crianças como esta e vendendo seus órgãos e membros em troca de vantagem e lucro financeiros. Será isso legal?  

Para o porta-voz do Presidente Obama ter comentado que os  profissionais, entre eles médicos e administradores desta clínica sem fins lucrativos, que recebe 500 milhões de dólares de fundos do governo americano todo ano, não cometeram nenhum litígio é um vexame indescritível! Genocídio é legal? Logo em seguida ele ainda abordou o tema dos terroristas que compõem o Estado Islâmico (ISIS)! Pela lógica dele, o que seria terrorismo!? Mas que desgraça! 


As práticas demonstradas nesses vídeos são horrendas e desumanas! O que esta acontecendo com essa nação? Os portões do inferno estão abertos! Devem ser todos demônios e vampiros humanos dopados de anabolizantes! E ainda ousam argumentar que é direito da mulher para escolher o que exatamente!? 

 VÍDEO I

 VÍDEO II

 VÍDEO III

Ainda existem homens e mulheres com um coração humano na Suprema Corte, no Capitol Hill (sede do Congresso americano), White House ou será que há alguma mente sensata nas cortes de justiça desse país para parar essa chacina? 

Este país está cortando a linha tênue que segura intacto os direitos humanos garantidos pela Constituição que a cada dia se torna um farol mais e mais distante. A bondade presente no nosso país esta sendo ocultada atrás de um véu de atos bárbaros cometidos contra crianças indefesas. 

Ouso perguntar; se os tecidos e órgãos dos fetos brutalmente assassinados são apenas utilizados para experimentos inocentes em laboratórios nacionais, se são apenas matéria morta e elementos químicos como dizem os pseudocientistas, e não corpos de seres viventes, como pode haver recompensa pecuniária significante para os corpos desses fetos? Estão vendendo receptáculos de almas! Ficaram loucos!?

Fico paralisado, em estado de choque e sem palavras ao observar que os magistrados e autoridades estatais, deputados, senadores, autoridades em geral continuam trabalhando e vivendo como se não estivesse ocorrendo nenhuma afronta horrenda contra o próprio principio da vida, enquanto os "médicos" recolhem sua recompensa dentro de úteros maternos, covas cavadas dentro do corpo da própria mãe dos defuntos.

As clinicas do Planned Parenthood são o equivalente à um forno moderno do campo de concentração Auschwitz; um exemplo de terrorismo doméstico patrocinado pelos impostos do próprio cidadão americano.

Se esses atos são realmente legais, que leis são essas que dão respaldo e apoio jurisdicional para tamanhas atrocidades? Quantas trevas há nessa terra que a cada dia se torna mais depravada!

Meu Senhor Jesus, ainda há socorro? Há esperança?

"Tudo que é necessário para o homem mal prevalecer é o homem bom não fazer nada."

Josimar Salum


Nenhum comentário: