09 julho 2019

Não há encontro mais precioso em toda a Terra do que a Igreja. Josimar Salum

“Não há encontro, reunião ou ajuntamento mais precioso em toda a Terra do que a Igreja. Toda vez que um, dois ou mais estão reunidos no Nome de Jesus, Ele está presente. É o mistério da simplicidade que passa desapercebido. 


E quem se afasta da Igreja sempre se desvia. Quem não a identifica ainda está perdido. Quem não a vê não consegue ver Aquele que tem a Voz de muitas águas. Ele sempre está no meio dos sete castiçais de ouro.



 É na perseverança dos santos, nas orações, no ajuntamento solene, na santa convocação, na comunhão, no companheirismo, no compartilhamento, na ajuda mútua, levando as cargas uns dos outros, ensinando, edificando e perdoando uns aos outros que o sonho de Jesus vai se concretizando. 


As ovelhas de Seu aprisco são muito felizes. Os que as servem, as alimentam e as pastoreiam tem o melhor trabalho de toda a Terra. E a Igreja que você vê na Terra está sendo edificada no Céu. Em breve tudo estará tão visível quanto completo. 

A Nova Jerusalém vai descer do céu como Esposa no dia da manifestação de todos os filhos de Deus na aparição do Filho do Homem. O Cordeiro que foi morto e Seus cordeirinhos no grande Rebanho de todos os séculos. 

É o grande resultado de Seu sacrifício na cruz do Calvário. É o grande espetáculo final do brado ‘está consumado’ para assombro de todo o universo.”  — Josimar Salum



Nenhum comentário: