29 dezembro 2023

2024: NOVO TEMPO PARA AMAR E SERVIR; TEMPO DO IMPOSSÍVEL E TEMPO PARA NÃO DESISTIR



2024: NOVO TEMPO PARA AMAR E SERVIR; TEMPO DO IMPOSSÍVEL E TEMPO PARA NÃO DESISTIR

   Pensando e meditando sobre 2024 tenho sido tomado por um sentimento de humilhação e quebrantamento bem forte de que será um ano de muitas lutas e desafios, de intensas tribulações mais do que enfrentamos nos anos de COVID e de situações ainda mais difíceis socialmente, politicamente e economicamente. 

   Em 2024 no âmbito pessoal vencerá quem encarar este novo tempo para Amar e servir. Amar e servir ao seu cônjuge, à família, aos amigos, à comunidade, em seu trabalho, em sua escola, em sua igreja e em seu país. 

   Em 2024 os tempos de juízo que veem sobre a Terra, especialmente ao Brasil, aos Estados Unidos e às nações serão vencidos pelo Amor a Deus sobre tudo, sobre todos e sobre todas as coisas. Assim contrariando espero um tempo de redenção e não de juízo; um tempo de avivamento e não de perdição e um tempo de ver Deus agir e não de avanço do mal. E profetizarei mesmo sendo voz no deserto que o Reino de Deus é chegado! 

   A Palavra chave que ecoa em meu coração é arrependimento: “Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.” (Isaías‬ ‭55‬:‭7‬) 

   Em 2024 não haverá nenhuma outra mensagem que trará alinhamento senão: “Arrependei-vos!”

   2024 será um tempo para presenciar o impossível na sua saúde, nas suas finanças, na sua família, na sua empresa, na sua cidade, e em sua nação. 

   Em 2024 nas questões políticas contemplaremos muitas intervenções surpreendentes de Deus. A revelação do Cristo vivo esmiuçará a expectativa falsa e comum de um anticristo. O que parecia improvável e impossível o Braço do Senhor realizará e iremos ver muitos líderes dando Glória a Deus, reconhecendo que quem fez o que foi feito é o próprio Senhor dos Exércitos que é igualmente Pastor de nosso coração. 

   2024 finalmente será um tempo para não desistir, por mais que o aperto seja insuportável o Espírito de Fortaleza e Coragem será derramado em milhões e milhões de corações. Enquanto feridas e apertos atingirão a muitos a resiliência do Espirito de Cristo somado a um mover de compaixão culminará em poderosos perversos sucumbirem sem explicação. 

   Por isto meu coração rejubila! 2024 vem despontando como Tempo de Amar, Tempo do Impossível e Tempo para jamais Desistir! É um desejo que para gerar em oração ao Deus que se compadece de nós!

   Worcester, 29 de dezembro de 2023

   Josimar Salum

   #ASONE

Nenhum comentário: