20 setembro 2024

DESABAFO SANTO SOBRE O ESTRELISMO ENTRE OS FAMOSOS PASTORES. Josimar Salum



DESABAFO SANTO SOBRE O ESTRELISMO ENTRE OS FAMOSOS PASTORES. Josimar Salum

   Eu estou cansado de assistir muitos pregadores famosos serem convidados ou promoverem suas cruzadas em nossa região como celebridades cercadas de seguranças e membros do time protegendo a estrela e promovendo sua superioridade numa bajulação asquerosa e os pastores achando que Deus irá enviar o Seu avivamento através deles se virem pregar por aqui. 

   Já naturalmente quis estar com alguns destes líderes e fui convidado a mudar minha cadeira de lugar pois estava bem próximo e não poderia ouvir a conversa iluminada do Clube das Celebridades. Pois isto é muito mal! 

   Os que protagonizam este nojo ignoram as palavras de Jesus. 

   “E disse-lhes: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece o vosso coração, porque o que entre os homens é elevado perante Deus é abominação.” Lucas‬ ‭16‬:‭15‬ ‭

   Muito bem, irmã Linda Clark, o que declarou. São minhas agora as tuas palavras:

   << Mesmo em novos círculos proféticos apostólicos, vejo a formação de cliques, preconceito, elitismo e orgulho. Estou triste porque há uma desconexão entre gerações de recém-chegados e predecessores sábios. Então, temos um corte de sabedoria e conhecimento que faz com que as mesmas (coisas) antigas sejam feitas novamente e o progresso é lento e não eficiente para o crescimento do Reino. 

   Eu experimentei ao longo da minha caminhada aqueles competindo para me usar para chegar àqueles a quem tive o privilégio de ter acesso (líderes excepcionais ou bem conhecidos). Não é assim que deveria funcionar, pessoal. A rede na Igreja parece simplesmente estranha - errada. 

   A verdadeira Ecclesia não deve funcionar dessa maneira. A competição para estar com os conhecidos e ser visto como um grande profeta, apóstolo ou líder não depende da unção e colocação de Deus, mas é a roda que range recebendo o óleo (falso). Quase como o nepotismo do mundo. E eu vi como aqueles que dão mais $$ obtêm mais reconhecimento. Temos alguma limpeza a fazer. 

   Deus realmente o coloca diante de reis se você deixar. Ele pode promovê-lo com uma palavra autêntica que faz mais do que soar ou se sentir bem. Eu quero uma palavra e unção de Deus que mude as coisas, quebre fortalezas, altere atmosferas e transforme completamente. 

   Senhor, mostre-nos nosso verdadeiro eu e revele nossas intenções interiores. Queremos que a Ecclesia pura surja. A celebridade tem que morrer! >>

   #ASONE

Nenhum comentário: