05 dezembro 2020

SEMPRE AJUDE ALGUÉM A TER SUCESSO NA VIDA Jolis Bigirimana



SEMPRE AJUDE ALGUÉM A TER SUCESSO NA VIDA

Jolis Bigirimana


Fomos deixados para lutar sozinhos. Então Deus interveio. Hoje nós vencemos, eles não estão entendendo como fizemos isso sem a ajuda deles. Eles pensaram que iríamos falhar e nunca se importaram se conseguiríamos. Por favor, venha para a nossa mesa, vamos comemorar. Não se envergonhe, nós entendemos. Acontece.


(Se você acabou de ler isto, nunca perca uma oportunidade de ajudar alguém que você conhece a ter sucesso na vida, quando Deus faz com que estranhos tenham muito sucesso, você passará a vida inteira culpando-se e desejando que os ajudasse).


E como eu sempre digo, sempre lembre que o maior investimento que você fará neste mundo passageiro, é aquele que você faz nas pessoas. Enquanto você estiver vivo, ajude o máximo de pessoas que puder. É um investimento gratificante para toda a vida: ouvir gerações agradecendo seu nome por ajudar seu pai ou avô, por ver alguém que você ajudou mencionando seu nome em uma plataforma maior que sem você eles não estariam lá. Isso é algo que voce lembrará para sempre. 


E agora você que foi abandonado e não cuidado pelas pessoas de quem tanto esperava, solte a raiva. Na verdade, admita que, em primeiro lugar, eles não lhe deviam nada. O dinheiro era deles, e deles eram os recursos, trabalho e suor. Portanto, não os olhe com maldade por não ajudá-lo. Se Deus providenciou através dos Seus meios, e você conseguiu, agradeça, chame-os à sua mesa, ajude a levantar outras pessoas e até os filhos daqueles que te decepcionaram. Porque você sabe o que significa não ser ajudado.


Meu lembrete é "erga gerações e seja lembrado de sempre agradecer e celebrar os vasos que Deus usou para erguê-lo. Esses merecem seu respeito, honra e celebração."


Deixe-me terminar com isto: pessoalmente, tenho uma lista de familiares e amigos que estiveram ao meu lado na hora da minha necessidade. São pessoas que acreditaram na pessoa que serei. Eles não viram quem eu era ou quem sou. Eles acreditavam em "Quem eu me tornaria"


Se você está lendo isto, quero que saiba que sou muito grato e retornarei com honras algum dia.


Para todos: Nunca se deixe enganar por pessoas que dizem ter superado sozinhas. Não importa quem você seja, alguém o ajudou a chegar lá, DEVOLVA as honras. Talvez não para eles, mas para outras pessoas em sua vizinhança que não têm ajuda. Que Deus o certifique como um Vaso adequado para abençoar os outros.


#JSALUM

#ASONE


Traduzido por: Filipe S.S. Gouvea

Nenhum comentário: