06 dezembro 2020

QUANDO ESTAMOS CAÍDOS



QUANDO ESTAMOS CAÍDOS

Por Fillipe Ferreira


Para aqueles que foram derrubados, que não acham forças para levantar. Eu tenho uma mensagem para você !


Quantas vezes te derrubaram e você não soube em quem segurar ?


Quantas vezes te fizeram chorar e você não teve para quem contar ?


Quantas vezes você caiu e quem você achou que estaria lá, não esteve para te segurar ?


Quantas vezes você sofreu e não achou ninguém para te consolar ?


Quando você está em pé seus amigos sabem onde você está, e quando você está caído você não sabe onde estão os seus “amigos”.


Mas ainda existe alguém!


Existe alguém que mesmo quando todos te deixam, Ele não te deixa. 


Ainda existe alguém que quer ouvir suas lamentações.


Ainda existe alguém que quer te consolar nos dias mais tristes.


Ainda existe alguém que quer te levantar quando te derrubam. 


E este alguém é tão educado, que Ele não força nada! 


Mesmo em sofrimentos eu sei em quem eu tenho crido e sei em quem minhas forças estão depositadas. 


“Depositei toda a minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.


 Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro.” Salmos‬ ‭40:1-2‬


Em Jesus, mesmo quando estou desgastado sou renovado dia após dia.


“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, 


pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. 


Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” 2 Coríntios‬ ‭4:16-18‬ ‭


Quando tudo se torna uma guerra, Jesus traz paz ! 


“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. 


E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” Filipenses‬ ‭4:6-7

Nenhum comentário: