31 dezembro 2021

2022 : ANO DE GRATIDÃO Valquíria Santos Fonseca

2022 : ANO DE GRATIDÃO 

Valquíria Santos Fonseca

Cisneiros, 31/12/2021.

Eu aprendi que Deus faz pequenas e lindas coisas com o único objetivo de nos alegrar ! Que pena que andamos tão ocupados!

Andamos preocupados com as nossas vestes, com o futuro, carregados de dores e medos! 

Ah! Homem de pequenina fé ! 

Olhai os lírios do campo! Quanta formosura dada de graça e por Graça ! 

Olhai as aves do céu, as sementes na terra, os frutos nos pomares ! 

Nosso Pai fez tudo isso pra você.

"Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração".

Que você possa ser grato não somente por coisas grandes como riquezas ou mesmo pela tua estabilidade. 

Que seja grato pelas pequenas coisas lindas e infindáveis que essa vida tem.

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto."

Que você possa dar graças todos os dias ! 

"Darei graças ao Senhor por Sua Justiça, ao nome do Senhor Altíssimo cantarei louvores".

Que nesse ano que se inicia possamos ver a vida de um jeito diferente. Se os seus planos se frustarem lembre-se que “o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem da boca do Senhor !”

Liberte-se do fardo da vida perfeita (ela não existe), mas Deus existe e é capaz de fazer você achar a vida maravilhosa, leve, alegre.

"Vinde a Mim todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei, tomai sobre o vós o Meu jugo e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para as vossas almas, porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve".

Entregue-se ao Senhor e serás livre! Entregue-se ao Senhor e serás manso, entregue-se ao Senhor e serás grato.

Feliz 2022.

#ASONE

Nenhum comentário: