26 janeiro 2022

O QUE É REALMENTE ORAÇÃO E INTERCESSÃO? Josimar Salum

O QUE É REALMENTE ORAÇÃO E INTERCESSÃO?

Josimar Salum 

Meu filho, você  está começando a entender agora o que é oração e o que é intercessão. 

Enquanto o que pedimos não é o que consome nosso ser estamos apenas brincando de falar com Deus. Tem gente que ora e o máximo que consegue é rezar. 

Veja só! Deus fala. Imagine qual é a intensidade de sentimentos e emoções que estão envolvidos com o que Deus fala e quando Ele fala! 

Por isto eu entendo que quando o Pai falou de Jesus no Rio Jordão  “este é meu Filho amado e nele está todo o meu prazer” o que as pessoas só conseguiram mesmo foram ouvir um trovão. Deus falou! Pois é, para eles, só trovejou!

Quando Joäo diz “voltei-me para ver quem falava comigo … a voz era como som de muitas águas” Apocalipse‬ ‭1:12, 15‬, é assim mesmo! 

Deus fala e é som de trovão. Deus fala é como o som de muitas águas. 

Sem emoção intensa não há oração. Sem fervor na alma e no espírito não há intercessão. Quem fala com Deus deve falar como alguém que fala com Deus. 

Deve ler as orações nos salmos para entender como aqueles homens falavam com Deus. Enquanto suas palavras não vierem do profundo do teu ser você não falou com Deus, você não orou, você não intercedeu. 

#ASONE

Nenhum comentário: