06 novembro 2012

Um Acróstico da Graça

TIAGO SALUM GOUVEA 06/11/2012



UM ACRÓSTICO DA GRAÇA EM SUA HOMENAGEM

Teus olhos se tornaram de cor preta
Inda que pequeno brilhavam como o céu azul
A sua história está sendo escrita com a Graça
Gerindo teus passos quando às vezes vacilam
O tempo passa, mas a fidelidade de Deus permanece.


São 28 anos de uma história de Amor
As Suas linhas caem sobre tua vida frágil
Lembra-te do Teu Criador, Tiago, enquanto és jovem;
Um dia, dirás, quando muitos anos passarem,
Meus dias não tem mais o prazer da juventude”


Graça de Deus não justifica jamais o erro nem cobre o pecado
O apelo de Deus constante: “Vinde a Mim e comprai sem dinheiro
Uvas tintas espremidas que produzem o Vinho da minha Alegria
Vem e come pão, Meu Filho. Vem e descansa em Mim.”
Enquanto a história de tua vida é escrita pela Graça que esquece o passado
A Esperança, a Fé e o Amor permanecem até um dia encontrar-te com Deus.


Nenhum comentário: