10 fevereiro 2013

Ninguém nasce bissexual / Resposta do Pr. Silas ao Biólogo Ativista

Clique aqui para assistir a contestação de um biólogo à argumentação do Pr. Silas sobre a homosexualidade à luz dos estudos da Genética em entrevista - clique aqui que deu a jornalista Marília Gabriela no programa De Frente com a Gabi.

Pr. Silas Malafaia respondeu ao Biólogo:


"Minha resposta ao doutorando em Genética, que me parece estar defendendo a sua causa na questão da homossexualidade:


Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética. É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada.

Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea. 


Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas.


Dados de pesquisas americanas:


86% dos homens homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relação com mulheres; 66% das mulheres homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relações com homens. Como alguém nasce homossexual se já teve relação heterossexual? Isso é uma piada!


46% dos homens homossexuais já sofreram abuso por homens. A pesquisa é mais estarrecedora ao mostrar que 68% dos homens homossexuais só se identificaram com o homossexualismo após o abuso.


Se o rapaz metido a doutor em Genética quiser saber mais, leia o livro Nascido gay?, do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.



Mais uma para o pseudodoutor sobre os gêmeos monozigóticos, que são idênticos geneticamente: 

35% desse tipo de gêmeo que é homossexual, o seu irmão gêmeo é heterossexual. 


Logo, conclui-se que geneticamente não se nasce homossexual, e o fator externo, do ambiente, é fundamental para determinar isso. 


Preferência aprendida ou imposta. Ou todos teriam de ser homossexuais ou todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos.


[Algumas fontes de pesquisas do livro citado: 


TOMEO, M. E.; TEMPER, D. I.; ANDERSON, S. Kotler D. Archives of Sexual Behavior [Registros sobre comportamento sexual], outubro de 2011; 30(5):535-41 ; 


STODDAR, J. P.; DIBBLE, S. L.; FINEMAN, N. “Sexual and physical abuse: a comparison between lesbians and their heterosexual sisters”, in: Journal Of Homosexuality, 56(4):407-20, 2009.]


A verdade é esta: ninguém nasce gay. Não existe prova científica, apenas teorias científicas.


Silas Malafaia."



Ninguém nasce bissexual
Josimar salum

Um antropólogo amigo e companheiro de campanhas pelos valores da Família e da Constituição junto a Deputados e Senadores, tanto Estaduais quanto Federais, Professor David Funnel - email: teachenkrat@yahoo.com, versado em Português, ao ler o artigo Nasce o bissexual assim? enviou-me uma cópia eletrônica do livro "The Born Gay Hoax".


Literalmente o título é "O embuste Nascido Gay" escrito por Ryan Sorba, um estudioso católico que vive na Califórnia e companheiro de armas do amigo judeu Brian Camenker da organização www.massresistance.org

Mass Resistance (Resistência Massachusetts) é uma instituição localizada no Estado de Massachusetts que defende e advoga os princípios da família tradicional e faz "lobby" para impedir que leis iníquas que atacam a Família, venham a ser aprovadas em nosso Estado.

Refiro-me a este episódio porque pedí ao Dave que enviasse uma cópia também para o Pr. Silas, e isto ele fez prontamente.

Tendo recebido inúmeros emails sobre o artigo artigo referido Nasce o bissexual assim? me chamou a atenção um deles enviado por um pastor exortando-me para que fizesse uma revisão da redação de um de seus parágrafos iniciais. 

É que realmente cometi um erro grave, porque a redação errada do parágrafo citado deu a impressão que estava discordando dos argumentos bíblicos e dos argumentos baseados na Ciência apresentados pelo Pr. Silas Malafaia, o que está longe de ser verdade. Mesmo porque praticamente todo o conteúdo do artigo Nasce o bissexual assim dá suporte às respostas que o Pr. Silas deu a entrevistadora, e neste assunto, não poderia deixar de concordar com ele.


A nova redação do parágrafo já corrigido no blog é este:

"A verdade é que embora tenha defendido com coragem os valores da Família, da vida e da Ética Cristã um dos argumentos científicos apresentados pelo Pr. Silas em sua entrevista a Marília Gabriela não têm base nem na Ciência e nem nas Escrituras." 

A saber: Que embora não exista uma ordem cromossômica homossexual, mas só de macho e fêmea, existe sim uma contribuição dos genes na manifestação da orientação sexual. 

As Escrituras mesmo afirmam que todas as crianças nascem em iniquidade e são pecadoras desde o ventre materno, todas podem em potencial tornarem-se ladrões ou ladras, mentirosos ou mentirosas, bêbados ou bêbadas, prostitutos ou prostituras, gays ou lésbicas, inclusive. Ou seja, qualquer um, mesmo criança, e quando crescer, poderá vir a praticar qualquer tipo de pecado e assumirem a identidade deste pecado.

Desde bem cedo uma criança mostra sua inclinação para a violência quando reage agressivamente contra o pai e a mãe que o corrige e um menino em tenra idade mostra sua preferência de brincar com bonecas, apresenta trejeitos efeminados e sem uma intervenção adequada crescerá e como praticamente acontece irá assumir sua preferência sexual contrária ao seu sexo masculino.

Segundo a Ciência constada pela realidade, qualquer criança, seja menino ou menina, pode nascer com a tendência e os trejeitos homossexuais, como todas as outras crianças podem e nascem com qualquer outra tendência para a prática de qualquer pecado."  Repetindo: Meninos desde tenra idade podem ser efeminados, mas continuam sendo do sexo masculino. 

Sem levar em conta aqui as influências espirituais na família há muita "coincidência" do número de homossexuais em determinadas famílias e parentes, tanto em relação ao passado, quanto ao presente.

Assim sendo, repetirei aqui algumas afirmações que fiz:

sexo da criança é definido no momento da sua concepção quando o espermatozóide (do homem) fecunda o óvulo (da mulher). 

Quando nasce e nasce nua, não é preciso ser médico para conferir com completa exatidão o sexo da criança. 

Homossexualismo é um comportamento e uma prática pecaminosas.

Ninguém nasce bissexual porque ser bissexual não tem nada a ver com o sexo da criança. Somente nascem meninos e meninas, machos e fêmeas. 

Ser bissexual está relacionado com a preferência sexual do individuo por pessoas do mesmo sexo e não com seu sexo. Porque naturalmente homem deseja sexualmente a mulher e a mulher deseja sexualmente o homem.

Deus nos ama muito e não nos condena pelo que somos, mas pelo que praticamos segundo a nossas próprias escolhas e nossa própria consciência.

Deus condena claramente todas as práticas pecaminosas, como o ódio, o preconceito, a mentira, na mesma intensidade que condena a prática da homossexualidade.

Segundo as Escrituras, o relacionamento lascivo entre pessoas do mesmo sexo é uma imundícia, uma desonra de seus corpos entre si. 

É uma tentativa do homem e da mulher de mudança da verdade de Deus em mentira e de servir mais a criatura que ao Criador.

Segundo as Escrituras, os relacionamentos bissexuais, homens com homens, mulheres com mulheres são paixões infames, mudanças do uso natural contrárias à própria natureza, sentimentos perversos, inflamações da sensualidade de uns para com os outros,  e práticas vergonhosas de torpeza, indecência e obscenidade tornando os que assim praticam receptores de uma recompensa bem conveniente ou adequada aos seus erros. (Baseado em Romanos 1:24-28)

Como Deus Pai poderia aprovar qualquer prática pecaminosa se foi exatamente pela remissão e perdão de nossos pecados que Ele deu o Seu Filho para morrer na Cruz do Calvário?


 Deus também oferece o Evangelho para a salvação de todo o que NEle crê, pois é o Seu Poder não somente para salvar, mas para transformar, libertar e curar todo o pecador, qualquer pecador.

O Evangelho não somente oferece a Vida Eterna para o que crê, mas com a Vida Eterna um novo estilo de vida e um novo comportamento que são desenvolvidos com base não no esforço humano, da pessoa, mas pela Fé através da Graça que manifesta em sua vida. Se não fosse assim, não seria possível nenhuma mudança ou transformação de vida.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, 

E se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; 

Torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar." 

Isaías 55:6-7


4 comentários:

Átila Oliveira disse...

Querido, Shabath Shalom! Continue com o seu lindo Ministerio de enviar Estudos Biblicos tão substanciosos, como você sempre tem feito. Abandone, já, esse censurável atalho de julgar e criticar a performance de outrem. Lembre-se, é Bíblico: "Ai daquele que levantar a sua mão ou a sua voz contra um ungido do Senhor." Se você discorda das opiniões de algum servo, ore por ele.
No Incondicional Amor de Yeshua!

Átila Oliveira Baradon


-------------------------
Átila



Favor ler este texto: Resposta do Pr. Silas ao Biólogo Ativista / Ninguém nasce bissexual

http://jsalum.blogspot.com/2013/02/resposta-do-pr-silas-ao-biologo-ativista.html

Josimar

Pastor Sadi Machado disse...

Não entendi o que vocês estão defendendo? Se é a Bíblia ou o suposto cientista Eli? O que o Silas disse e não tem como negar é que es pessoas nascem macho e fêmea, ponto, agora se ( "existe uma contribuição dos genes na manifestação da orientação sexual"?) Então Romanos capitulo 1°, tem que ser retirado da Bíblia, porque se uma pessoa é homossexual porque nasce com genes que a orientarão e não o fato de ela ser macho ou fêmea, ser macho ou ser fêmea então não significa nada e sim a genes que ela tiver é que lhe darão a orientação sexual e se isso for verdade, então homossexualidade não pode ser considerado pecado?

Pastor Sadi Machado
Igreja Batista Shalom
Ipiranguinha - Santo André-SP

---------------

Prezado Pr. Sadi;

Espero que estes dois texto respondam a suas perguntas:

Nasce o bissexual asim?

http://jsalum.blogspot.com/2013/02/nasce-o-bissexual-assim.html

Resposta do Pr. Silas ao Biólogo Ativista / Ninguém nasce bissexual

http://jsalum.blogspot.com/2013/02/resposta-do-pr-silas-ao-biologo-ativista.html

Obrigado

Josimar Salum

Luiz Carlos Oliveira disse...

Como psicanalista especializado em inversão, pergunto: Os gêmeos monozigóticos pesquisados foram criados em ambientes familiares e sociais diferentes?

O geneticista Dr. Vieira também fala do que supõe quando traz afirmação genética para o campo da psique, sem levar em consideração questões pertinentes para a psicologia, psicanálise e psiquiatria -> Creio que a polêmica por si só esvai tanto o argumento do Pr. Silas quanto à do Dr.Vieira (que sim tem uma tendencia quando rebate, embora não assuma, mas esta está evidente por mais que ele tenha sido contido).

A questão da homossexualidade não está ligada apenas a abuso sexual, a relação parental (principalmente materna) tem impressionante influência -> mas o assunto é muito extenso para meu investimento de tempo neste momento.

Luiz Carlos Oliveira

-------------------------

É exatamente o que defendo.

Segundo o Professor Eli, na medida que a criança se desenvolve, os genes exercem sua influência no seu comportamento como também segundo a Psicologia as suas experiências, relacionamentos, convivênciaa, traumas e suas percepções vão orientá-la claramente o resto de sua vida.

Segundo a Bíblia, nenhum homem ou mulher precisam viver e praticar as mesmas coisas que sempre praticaram.

Todas as crianças nascem em iniquidade e são pecadoras desde o ventre materno, todas podem em potencial tornarem-se ladrões ou ladras, mentirosos ou mentirosas, bêbados ou bêbadas, gays ou lésbicas, prostitutos ou prostituras, etc.. Todas poderão vir a praticar qualquer tipo de pecado.

Aquele que adultera, que fornica - pratica relações sexuais fora do casamento; quem é avarento, murmurador, contencioso, infiel, detrator, preconceituoso, homicida, malicioso, etc, em Cristo Jesus pode ser liberto e transformado numa nova pessoa.

Isto a ciência não pode fazer, porque a psicanálise, a aplicação dos conceitos da neuro-linguística ciência com seu programa de inteligência emocional e a medicação podem até atuar no corpo físico e psicológico, nas manifestações dos hábitos e comportamentos, mas não podem mudar o coração, transformar o espírito do homem e o âmago do seu ser.

Ninguém nasce bissexual porque ser bissexual não tem nada a ver com o sexo da criança. Somente nascem meninos e meninas, machos e fêmeas.

Obrigado

Josimar Salum

Synval Moraes disse...

Biólogo não é credencial para garantir sabedoria
Ex: a maior parte dêles acredita, defende e nunca conseguiu comprovar nenhuma da teses
da teoria da evolução, criadas por Darwin e que êle mesmo nunca provou científicamente. E alem de não comprovar cientificamente, ainda escreveu que sua teoria somente teria valor se científicamente comprovadas


Synval Moraes