23 março 2013

Deus pode fazer isto, hoje à noite, antes do amanhecer de um novo dia!

Depois da irmã Sharon Bergman Bisceglia ter orado comigo por telefone quando estava em Watertown, Massachusetts para orar por toda essa situação envolvendo o ataque na Maratona de Boston, aquela cidade onde os dois irmãos fugitivos tinham se refugiado e encontrados, nós pedimos ao Senhor que o mais novo fosse capturado vivo “ainda hoje” já que o mais velho tinha morrido ontem em uma troca de tiros com a Policía. 



Hoje mesmo à noite ficamos sabendo que Dzhokhar tinha sido capturado como oramos, vivo, apesar de muito ferido.

Eu tive então este pensamento muito forte em minha mente em visitá-lo na prisão para compartilhar com ele o amor do Deus verdadeiro.

Eu até imaginei como isso poderia acontecer.

Até imaginei que se ele rejeitasse a primeira vez, nosso Deus poderia derreter seu coração, atraí-lo para a Cruz de Jesus e então poderíamos ler a notícia em algum jornal como ele "estava agora seguindo a Jesus."

Eu acredito que todas as coisas são possíveis com Deus.

Confesso porém que quando vi aquelas cenas das notícias do ataque na segunda-feira à tarde (15/4/2013) que invadiram nossas TVs, iPhones e PCs, eu fiquei muito irado, senti muita raiva.


Eu odeio todo o mal, e saber que a uma hora de distância da minha casa que uma criança… aquelas pessoas tinham morrido e terrivelmente tinham sido feridas, perdido membros de seus corpos dilacerados pela fúria daquelas duas bombas... Foi díficil me conter. Confesso.

Mas Deus brilhou Sua Graça também em meu coração e hoje pude pensar em visitar este jovem que agora mesmo está tão ferido e que pode morrer a qualquer hora sem conhecer o verdadeiro Amor!

Que Deus possa fazer isto, hoje à noite, antes do amanhecer de um novo dia!

Boston-Worcester, 19 de Abril de 2013

Josimar Salum




PS: Embora oramos e desejamos que o jovem terrorista que atacou a Maratona de Boston seja salvo e transformado pela Graça de Jesus, isso não significa que ele não terá que enfrentar perante a Justiça todas as conseqüências terrenas de seus atos maus.

Nenhum comentário: