12 abril 2013

Existe uma campanha velada com o nome "Stop Amnesty".

Por Josimar salum 

Impedir a Anistia? 

A diferença entre insanidade e estupidez é o desprezo da existência de cerca de 11 milhões de imigrantes indocumentados que vivem agora mesmo nos Estados Unidos. 

Conquanto é claro que não exista diferença alguma entre uma e outra, a diferença entre a insanidade e a estupidez diminui ainda mais quando não se pode negar o fato de que todos os imigrantes estão trabalhando, gastando seus dólares aqui e integrados na Sociedade econômica e socialmente. 

Parar a Anistia? 

Então, comece a enviar teus ancestrais de volta para os países de onde vieram. E você deixará de existir. É tão impossível fazer isso quanto deportar 11 milhões de imigrantes para seus países. 

Existem os que absurdamente advogam que esses 11 milhões de imigrantes que vivem aqui hoje em nosso território sejam sumariamente negados de legalização. 

Caríssimos, não tente impedir a Anistia, não pare a Anistia: abra mão da insanidade e pare toda a estupidez! 

Estou cansado de alguns americanos hipócritas, xenófobos e sem sentido. 

Todos os americanos somos ou descendemos de imigrantes, salvos os índios nativos.

E direta ou indiretamente ainda hoje todos somos beneficiados por eles. 

Comemos frutas plantadas por mexicanos, bebemos café no Dunkin Donuts servidos por Brasileiros e Hispanos, adoramos comida chinesa feita por Chineses que migraram para cá escondidos dentro de algum navio... 



Enfim, não existe nenhum americano até mesmo o Presidente e qualquer agente da imigração que não sejamos beneficiados por algum trabalho feito por um imigrante indocumentado.

Estou triste com a falsa premissa de que nós guardamos as Leis do País e todos os outros não, como se não tivéssemos todos a nossa parcela de responsabilidade e culpa quanto à questão da imigração. 

Por um ataque de amnésia não venhamos agora ignorar que este grande país foi construído por pessoas de tudo quanto é lugar para ser um farol de bênçãos para todas as nações. 

Foi construído até mesmo por imigrantes que foram trazidos para os Estados Unidos ilegalmente e contra a sua vontade. 


E se você teme a Deus ore por um decreto de Anistia Geral da parte DEle, ou seja, que inclua a documentados e indocumentados. 

Não consigo entender como um cristão pode fazer campanha contra os imigrantes mesmo que tenham entrado e estão aqui erradamente quebrando suas leis imigratórias.

Acho igualmente uma hipocrisia alguém abraçar e beijar seus irmãos e irmãs indocumentados ao mesmo tempo que trabalha contra as suas causas.

Mas não é todo mundo que quer quebrar leis. 

Quando um país soberano quebra as leis de Deus sobre os estrangeiros impedindo-os de entrar legalmente abre suas fronteiras tanto para o bem e quanto para o mal.


É pelo bem que a maioria quase que absoluta de imigrantes estão vivendo nessas terras de Liberdade e Prosperidade. 

Quando um país volta-se para si mesmo e frustra seu propósito de ser benção para os outros, deixa de viver na plenitude de seu destino. 

Um rio somente cessa de desaguar suas águas no mar, porque secou.

Nenhum comentário: