17 maio 2013

"Sonho Profético: Alerta para a Igreja sobre o Arrebatamento"

Josimar Salum

Sobre um Vídeo publicado no Youtube intitulado: "Sonho Profético: Alerta para a Igreja sobre o Arrebatamento"

Irmãos amados, por Amor a Deus, leiam e estudem as ESCRITURAS.

A Palavra do Senhor não traz medo aos Seus filhos.

De acordo com estes textos...
  • Mateus 24
  • 1 Coríntios 15
  • 1 Tessalonicenses 4
  • 2 Tessalonicenses 2
  • 1 Pedro 4
  • Apocalipse 1
... Esta experiência pessoal da irmã não tem nenhuma base nas Escrituras. 

Se foi experiência pessoal como é que vai ser revelação para a Igreja?

Irmãos, até quando o povo de Deus vai acreditar nessas estórias da Carochinha!

ESTUDE A BÍBLIA E PARE DE DAR OUVIDOS A ESTAS BOBAGENS.

Se foi experiência pessoal que guardasse para si! 

“Porque, quem esteve no conselho do SENHOR, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu?

Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram.

Mas, se estivessem estado no meu conselho, ENTÃO TERIAM FEITO O MEU POVO OUVIR AS MINHAS PALAVRAS, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações.

Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.

Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração?

Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.

O profeta que tem um sonho conte o sonho;  E AQUELE QUE TEM A MINHA PALAVRA, FALE A MINHA PALAVRA COM VERDADE. Que tem a palha com o trigo? diz o SENHOR.

PORVENTURA A MINHA PALAVRA NÃO É COMO O FOGO, DIZ O SENHOR, E COMO UM MARTELO QUE ESMIÚÇA A PEDRA?

Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo.Jeremias 23:18-30

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Mateus 24:30

Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém. Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Apocalipse 1:5-7


Um comentário:

. disse...

Quem e o autor desse artigo?