19 julho 2013

Meu Eliú: Ele é o meu Deus


Estou muito cansado de pessoas como os três primeiros amigos de Jo. Eles são geralmente velhos em idade, em odres velhos, oferecendo apenas vinho velho. Essas pessoas estão sempre me julgando, em vez de me edificarem; eles realmente gostam de me colocar para baixo. Sem sucesso, é claro.

Mas também tenho amigos, como Robin Zino - meu Eliú hoje. O último amigo que veio até Jó. Eliú significa "Ele é o meu Deus." Eu realmente acho que Eliú é Jesus.

Minha "amiga" Eliú acabou de me enviar um e-mail às 12:05 da manhã:

"Estou contente de ver as coisas se movendo. Você está muito ocupado, lembre-se de descansar de vez em quando! Vejo que você precisa de pessoas com muita energia para estar ao lado de vocês. Procure por aqueles que podem ajudá-lo a executar o corrida até o fim! "

Simplesmente sem preço!

Josimar Salum

Nenhum comentário: