02 agosto 2014

O meu maior sonho hoje!

Por Filipe Gouvêa

Esses dias eu tenho me sentido muito triste, mais sozinho do que eu já senti a minha vida inteira.

Eu estou sentindo que os meus pecados passados, coisas que eu me envergonho de ter feito estão me condenando e falando no meu ouvido o dia inteiro.

Tem manhã que eu acordo sentindo como se não há Deus.

Eu nao consigo sentir que acredito NELE e sinto que Ele não me ouve quando clamo,

Nem sei palavra que eu posso dizer que consegue descrever o que eu estou sentindo, mas algo mudou na minha vida de muita importância.

Eu temo que eu estou escrevendo essa mensagem motivado por alguma coisa e que amanha eu ja esqueci dela,

Mas eu sinto um amor, um desejo tão grande de andar com Jesus e conhecer Ele intimamente que essa vontade ultrapassa toda tristeza que eu possa sentir. 

Eu tenho uma vontade tão grande de ouvir Ele, de passar a ter um Espirito Santo mais como um amigo do que um ser divino, embora saiba que Ele é Deus, é claro!

Eu quero tanto ter uma vida em que eu acorde de manhã e sei que Ele está no meu quarto e poder ir dormir com certeza que Ele está me assistindo. 

Eu quero tanto ter comunhão com Deus que eu só posso me comparar a um cachorro com fome olhando um pedaco de picanha pendurado na frente dele.

Mas eu nao sei onde começar, nao sei como devo pedir, nao sei o que devo fazer para que Deus se aproxime de mim e me usa o quanto eu quero ser usado,

O meu maior sonho hoje é ter uma vida onde o sobrenatural é algo normal e cotidiano.

Eu quero tanto que o tempo que eu passo lendo a Bíblia seja uma experiência nova e prazerosa a cada vez ao invés de uma obrigação. 

E sempre que eu penso que estou perto de realizar isso, eu leio algum artigo novo de algum cientista ou filósofo ou historiador que coloca alguma dúvida na minha cabeça e me faz questionar tudo.

Eu amo a Deus tanto, mas tanto, mas tanto, que a pior coisa que eu possa imaginar é ter uma vida longe da Presença DELE.

Eu quero mais de Deus!

Nenhum comentário: