02 agosto 2014

Será que você realmente tem que ter todas as respostas antes de entregar a sua vida a Deus?

Por Filipe Gouvêa


“Confie no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.” 
É preciso dizer mais? Não fica evidente que tudo que precisamos fazer é confiar no Senhor para que Ele cumpra aquilo que prometeu? 

Ei, você mesmo! Porque você está tão preocupado se você entende o Senhor o suficiente para ser salvo? 

Porque se perturba ao duvidar se conhece as Escrituras o suficiente para poder se considerar filho de Deus? 

Será que você realmente tem que ter todas as respostas antes de entregar a sua vida a Ele? 

Se você sofre de qualquer uma dessas duvidas estou aqui para te dizer que não está sozinho, e que mais importante, Ele entende. 

Não é necessário você ter todas as respostas, nem saber quem escreveu todos os livros da bíblia, nem se alertar ao perceber que às vezes os quatro Evangelhos apresentam os fatos um pouco diferente do que os outros. 

O que realmente importa é confiar no Senhor com todo teu coração, sabendo que Ele não se alerta quando você percebe algo que não entende na palavra Dele, ou ate mesmo quando as coisas na sua vida acontecem um pouco diferente do que você imaginou. 

Se você realmente confia no Senhor, não só em um nível intelectual, mas realmente de todo coração, pode ter certeza que você já foi aceito por Ele à muito tempo porque Ele te conhece mais do que você mesmo. 

Ele sabe a intenção do seu coração irmão, então descanse em paz. 

Vá ler um livro, jogar bola, tomar sorvete sei lá. 

Simplesmente deixe que Ele complete a boa obra que começou em você, afinal, tenho certeza que Ele sabe o que esta fazendo...

Nenhum comentário: