02 agosto 2014

Os Amigos que Quero.

Quero amigos que discordem de mim e mesmo assim me amem. 

Quero amigos que sejam maduros para assentar e conversar com as Escrituras abertas sem chavões, preconceitos e ideologias. 

Que usem suas Teologias, mas que me deixem pensar que todas elas são abjetos da Palavra. 

Quero também discordar e falar o que penso sem que pensam que perdi minha salvação. E se pudesse perdê-la, pelo menos não queria perder meus amigos. 

Porque para muitos a salvação está em aceitar o Cristianismo milenar com seus dogmas e não exclusivamente em Jesus, Senhor e Rei que vive e reina hoje, com Quem falo e Ele fala comigo o dia todo, sem rotulações. 

Liberdade! Liberdade! Eu sou livre! Sempre... 

E afinal, pode até ser triste, mas não tenho medo de acabar ficando só!

Nenhum comentário: