08 dezembro 2015

O que está acontecendo com os Estados Unidos?

E​​Depois de assistir e ouvir nestes últimos dias Obama, Trump, Hillary, etc., muitos outros políticos, comentaristas, especialistas, líderes religiosos islâmicos e à âncoras da CNN e Fox News, apesar do risco de ser chamado de intolerante, devo dizer que a Babel antiga do Iraque foi transferida para cá e está querendo obrigar cada um a engolir os ditames da religião e da cultura muçulmanas sem direito a reclamação. Sério, eu não estou brincando.

É simples. Pergunte a qualquer imã (autoridade religiosa do Islamismo) o que iria acontecer comigo se eu falasse com alguém sobre Jesus na Arábia Saudita, no Sudão, na Argélia, na Síria, no Irã e em qualquer outro país muçulmano, em qualquer um deles, "moderado" ou "radical".

Pergunte milhões de cristãos por que eles fogem ou querem fugir desses países. Se pudesse, poderia pedir a milhares deles para compartilhar contigo o que suas próprias famílias islâmicas fizeram contra eles depois que confessaram a Jesus como Senhor e Rei. De muitos deles você nunca vai ouvir qualquer resposta porque eles estão mortos. Eles foram assassinados pelos próprios pais, irmãos e amigos muçulmanos. Seu crime? Tornaram-se apóstatas e apóstatas devem morrer, de acordo com o Alcorão é um serviço a ser realizado por suas próprias famílias. 

"Historicamente, a grande maioria dos estudiosos islâmicos têm sustentado que a apostasia no Islã é um crime, bem como um pecado, um ato de traição punível com a pena de morte, de acordo com as duas fontes primárias da Sharia; o Alcorão e a Hadiths." Muitos outros comentaristas discordam desta interpretação, mas deixando a apologética de lado, pesquise sobre o que realmente acontece nestes países com milhares que deixam o Islamismo. O discurso é um, a prática nega.

Investigue o porquê em muitos países muçulmanos existem 20 milhões de pessoas negras ainda na escravidão. Por que eles oficialmente matam homossexuais e por que em muitos desses países, as mulheres são cidadãs de segunda classe?

E aqui nos EUA a maioria desses muçulmanos aproveita a liberdade que temos nesta terra. Eles querem o direito de expressar livremente a sua religião, para converter todos ao Islã (para torná-los submissos a Alá), enquanto rejeitam vigorosamente qualquer crítica em direção a suas práticas de qualquer um que se atreva a dizer o que pensa sobre eles.  

Muitos muçulmanos querem a lei de Shariah como sua exclusiva orientação à cidadania. A lei de Sharia não é simplesmente algo religioso ou uma confissão de fé: é a alma do Islã. Apenas 16 por cento do Islã é uma religião, 84 por cento restantes é uma combinação de sistemas político, econômico, judicial e militar.  

Enquanto isso, os cristãos são escrutinados pela mídia para criticá-los por qualquer posição de sua fé que não se enquadre dentro da cultura, as pessoas queimam Bíblias, e qualquer tipo de zombaria e fúria verbal são expressos contra eles a partir de qualquer um que queira sem que ninguém diga que é discriminação ou ofensa a sua religião. E daí? Cristãos acreditam na liberdade de expressão e não impõe sua cosmovisão pela força na Sociedade Americana. Estou exagerando? 

Nós não podemos mudar as nossas leis para acomodar os muçulmanos. Nós não podemos mudar a nossa Constituição, jogar no lixo a Carta de Direitos e negligenciar a nossa maneira de viver para acalmá-los! 

Você ainda não percebeu que os americanos não têm medo de um eventual ataque terrorista cristão na América? O que eles tem medo?

Pois bem, voltando ao ponto principal, no geral, não é o que os líderes dizem aqui e ali, de forma isolada, que retrata quem são eles e o que eles realmente pensam. A menos que você veja tudo dentro de uma perspectiva inteira, perceba todo o quadro por completo, coloque juntos a história e as palavras deles com suas ações, você realmente vá compreender não somente a verdadeira mensagem que eles estão compartilhando, mas quem eles realmente são de fato. Você vai descobrir agendas ocultas que conspiram contra a própria alma da América! 

Comece com o nosso Comandante em Chefe. Quem é este homem que os americanos elegeram como nosso presidente? Quem realmente Ele é? 

Josimar Salum 

Um comentário:

Sidney Pires disse...

Prezado Amigo Blogueiro, Saiba que as armas da milicia nao sao as mesmas, Os Cristaos sempre foram perseguidos mas nunca vencidos Israel sempre foi perseguido mas nunca vencido. Por isso meu amigo Nos devemos caminhar em direcao oposta. Se os Islamicos nao reconhece os direitos, e esta e a cultura deles? que deixemos, eles cavarem a propria cova. Mas Os Cristao devem escolher o caminho da vocacao de Cristo e dos Apostolos. O que se ve hoje sao; lideres evangelicos seguinda vocacao partidarias e mudando a visao daqueles que nao tem conhecimento da palavra de Deus. O kit de salavacao do GOP inclui uma Biblia um revolver. Dizendo que armas de fogo salvam vidas. So Cristo Salva! As armas de fogo matam homens mulheres criancas maridos esposa filhos, os exemplos; estao ai. Quando o primeiro e o segundo madamento da constituicao Divina;"Amar a Deus sobre todas coisas e o proximo como a ti mesmo" sao jogado fora! onde esta as diferencas entre extremistas Cristaos e Muculmanos? Os valores e as armas sao as mesmas. E dai Satanas acha a brecha que econtrou no partido republicano. Nos ultimos 10 anos eles se oposeram a tudo que beneficiaria aos mais pobres saude,educacao,liberdade dos imigrantes, ainda feriu a constituicao perseguindo pecadores como homosexuais e pessoas fracas espiritualmente que fazem abortos. promovendo a avareza,ganancia dissencao,social. Bem a casa deles esta divida porque usaram armas estranhas. Deus e soberano e nao divide a sua Gloria com os homens.Ide e ensinai com amor, compaixao justica, porque, o mais o espirito de Deus se imcube de transformar os coracoes. Quando os homnes sai fora desses ensinamento sao envergonhados. Isso esta acontecendo agora com GOP. Eu avisei ha 10 anos atraz e continuo afirmando. Ou A GOP volta no tempo de Reagan,ou passarao, 16 anos fora da Casa Branca. Porque Deus e luz e nele nao ha trevas. Mas os fariseus nao verao a luz com os olhos do mau.

Porque se vivemos para o senhor vivemos e se morremos para o senhor morremos, que vivamos ou morramos, somos do senhor. Romanos 14:8

Sidney Pires
Ativista Politico Cristao.

Gosto de dizer as minhas filhas se eu nao vos ensinar o caminho do bem voces nao saberao a diferenca de fazer o mau.