29 fevereiro 2016

Estou esperando os profetas da nação pararem de falar em céu para só falar do Reino!


O céu não é teu destino. Venha o Teu Reino. O teu destino é Deus. E o destino de Deus é a Sua casa, Seus filhos, Sua Igreja. Viremos e faremos Nele Morada. 

O homem inventou que quer morar no céu. Deus determinou que vai morar na Sua casa, na Sua cidade: a Igreja! A esposa do Cordeiro é uma cidade! Vem e mostrar-te-ei a esposa do Cordeiro, a Nova Jerusalém que desde do céu. O cristao quer subir. Deus quer descer. 

VENHA o Teu reino. Estou esperando os profetas da nação pararem de falar em céu para só falar do Reino. Ele habita convosco e estará em vós Foi assim desde o princípio! 

“Jesus respondeu e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus.

Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus.”
João 3:3, 5 

“E, quando o Filho do Homem vier em sua glória, e todos os santos anjos, com ele, então, se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas. E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Mateus 25:31-34, 40

"Então vi novos céus e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado; e o mar já não existia. Vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia dos céus, da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada para o seu marido." Apocalipse 21:1-2

“E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro. E levou-me em espírito a um grande e alto monte e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.

E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor, Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.

E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira, mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.”
Apocalipse 21:9-10, 22, 27

É na Igreja que não entra coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira!! 

“E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça e de uma e da outra banda do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês, e as folhas da árvore são para a saúde das nações. E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. E verão o seu rosto, e na sua testa estará o seu nome. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumia, e reinarão para todo o sempre.”
Apocalipse 22:1-5 

A Arvore da Vida está na Igreja. Na Igreja não tem Árvore do conhecimento do bem e do mal, só a Árvore da Vida! E é a Igreja que produz frutos porque a Arvore esta na Igreja e a cura das nações vem das folhas da Árvore. Como não existe futuro no Reino é Agora. É agora que a as folhas da Árvore curam as nações. Pela Igreja. Todas as nações andam em volta da Igreja.

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. 

Love you

Josimar Salum

Nenhum comentário: