13 julho 2017

Deus está lavando à jato o Brasil Josimar Salum


Brasileiros e brasileiras de Deus, acreditem em Deus, invoquem a Deus, sirvam a Deus, pois Ele é um Fogo Consumidor e vingará toda a injustiça, Sua Justiça corre veloz como um rio - quem pode ver? Jesus oferece a Sua salvação a todos os habitantes do Brasil.

“O Senhor é exaltado, pois habita no alto; ele encherá Sião de retidão e justiça. Ele será o firme fundamento nos tempos a que você pertence, uma grande riqueza de salvação, sabedoria e conhecimento; o temor do Senhor é a chave desse tesouro."

O Senhor Jesus é exaltado. O Senhor ouviu e tem ouvido as intercessões de Seus justos que clamam a Ele dia e noite. São dezenas de anos de intercessão de até de milhares e milhares de jovens. São anos e anos de movimentos de orações, de jejuns e clamores. Tem chegado a hora da resposta de Deus. Sua taça está cheia das orações e intercessões dos santos. Eu duvido que o Rei de toda a Terra não consideraria os jejuns e clamores de Seu povo! Claro que ouviu. Claro que respondeu. Claro que está respondendo. Não olhe para os noticiários, fechem seus ouvidos para as potestades do ar, ouça a Voz do Senhor correndo velozmente em todo o território. 

"Vejam! Os seus heróis gritam nas ruas; os embaixadores da paz choram amargamente. As estradas estão abandonadas, ninguém viaja por elas. Rompeu-se o acordo, suas testemunhas são desprezadas, não se respeita ninguém.

É este o quadro diante dos teus olhos? Os apóstolos se dispersaram, os intercessores se afadigaram, quem há que convoque o Meu povo de Leste a Oeste, que venham do Oiapoque e de Chuí? Eu mesmo, diz o Senhor, tenho levantado Meus filhos em Seus quartos, em suas salas, em seus postos; Eu mesmo ouço os clamores silenciosos, as vozes dos corações! Existem aqueles que olham para as circunstâncias e existem aqueles que não se cansam de ver o Senhor assentado num alto e sublime trono!

“Agora me levantarei”, diz o Senhor. “Agora eu me erguerei; agora serei exaltado.

“Vocês, que estão longe, atentem para o que eu fiz! Vocês, que estão perto, reconheçam o meu poder!” Em Sião os pecadores estão aterrorizados; o tremor se apodera dos ímpios: 

“Quem de nós pode conviver com o fogo consumidor? Quem de nós pode conviver com a chama eterna?” 

Aquele que anda corretamente e fala o que é reto, que recusa o lucro injusto, cuja mão não aceita suborno, que tapa os ouvidos para as tramas de assassinatos e fecha os olhos para não contemplar o mal, é esse o homem que habitará nas alturas; seu refúgio será a fortaleza das rochas; terá suprimento de pão e água não lhe faltará. Seus olhos verão o rei em seu esplendor e vislumbrarão o território em toda a sua extensão. 

Em seus pensamentos você lembrará dos terrores passados: “Onde está o oficial maior? Onde está o que recebia tributos? Onde o encarregado das torres?” 

Você não tornará a ver aquele povo arrogante, aquele povo de fala obscura, com sua língua estranha, incompreensível."

Pode ouvir com teu coração a Voz do Senhor? Pode crer que não deixará nenhum dos saqueadores da Justiça impune? Pode perceber que por mais que os restantes se conluiam e conchavam para fugir da Sua Justiça não poderão escapar? Quem clama por misericórdia, clame por misericórdia! Deus ainda quer salvar! Mas quem clama por Justiça, clame com certeza, pois a Justiça de Deus está decretada. Nenhum dos seguidores da perversidade, nenhum dos que se pactuaram com o inimigo estão protegidos, todos os pactos foram julgados, invalidados e varridos. Não há príncipe que os socorrem, não há pacto que esteja válido, o arraial do inimigo está apavorado, ninguém entende ninguém, não há legalidade, não há o que responder, o Sangue de Jesus cobriu tudo, porque o Senhor se levantou e somente Ele pode proteger, socorrer e acudir.

"Olhe para Sião, a cidade das nossas festas; seus olhos verão Jerusalém, morada pacífica, tenda que não será removida; suas estacas jamais serão arrancadas, nem se romperá nenhuma de suas cordas. Pois o Senhor é o nosso juiz, o Senhor é o nosso legislador, o Senhor é o nosso rei; é ele que nos vai salvar.”

Isaías 33:5-8, 10, 13-20, 22 NVI
http://bible.com/129/isa.33.5-8,10,13-20,22.nvi

Josimar Salum 
13/7/2017

Nenhum comentário: