26 setembro 2019

ONU: Aquecimento global e a agenda do anti Cristo. Josimar Salum


ONU: Aquecimento global e uma agenda anti-Cristo.
 Por Josimar Salum

 Muitas pessoas estão esperando o homem "anticristo" se manifestar, quando na verdade existem muitos anticristos no mundo de acordo com a Bíblia e não apenas um.

  Nesta semana, uma menina de 16 anos, patrocinada por um bilionário perverso, falou na ONU no espírito do anticristo e encantou o mundo - e muitos crentes.

  Alarmou o mundo com uma extinção iminente da raça humana devido às condições climáticas da Terra.

  Quão enganoso e ilusório para tantas pessoas, para milhões de cristãos em todo o mundo que aprenderam a repetir o que os sistemas mundiais, a mídia mundial e alguns governos dizem sem qualquer investigação honesta e diligente.  Você não precisa de ciência falsa para convencê-lo a cuidar da natureza.

 São apenas alguns desses relatórios que inundam todos os meios de comunicação que fazem alguém parecer tolo por discordar do status quo fabricado e postiço.

   “A terra será inundada com o derretimento das geleiras nos pólos norte e sul.” Sério?

  Coloque uma pedra de gelo em uma tigela e encha a tigela com água na boca.  O gelo flutuará como um pequeno iceberg.  Depois que o pequeno iceberg estiver completamente descongelado, nenhuma gota de água será derramada.  O nível da água no recipiente permanecerá inalterado.

  O aquecimento global é uma farsa.  O aquecimento global é um mito.  O aquecimento  global é uma fraude.

  #COMOUM

Nenhum comentário: