23 outubro 2019

TRANSFORMAÇÃO MENTAL


TRANSFORMAÇÃO MENTAL 
De Ambassadors' Word DIET
compartilhado por
Joselyne Irakoze de Burundi, Africa.
Tradução: Josimar Salum

  “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos
  pela renovação de vossa mente ...” Romanos 12: 2.

  Ser transformado aqui não significa ser transferido de uma classe inferior para uma classe superior;  a expressão de transformação aqui é “METAMORFOSE" que expressa uma mudança em algo completamente diferente.

Considere a metamorfose (transformação completa) de uma borboleta que tende a mudar de uma lagarta para borboleta;  olhando para a borboleta, você nunca pode rastreá-la até a lagarta que era antes.

  Deus quer que sejamos totalmente transformados das pessoas do mundo;  não nossos rostos, mas nossos assuntos, atitudes, ações, procedimentos e maneira de falar mudarão.  Mas isso, a mudança, só pode ocorrer se nossa mente se misturar totalmente à Palavra de Deus.

  A Verdade da Palavra de Deus nunca pode se tornar real para você até que sua mente se misture a ela.  Seja transformado e chegue ao lugar em que você não raciocina a vida, mas raciocina a Palavra.

  DECLARAÇÃO:
Eu não sou deste mundo, eu recuso viver como os deste mundo.  Eu sei quem eu sou.  Eu sou um filho da Palavra.

  #JSalum
#ASONE

Nenhum comentário: