21 janeiro 2024

Minha opinião sobre Caio Fabio, Ed Rene Kivitz e Ricardo Gondim



Minha opinião sobre Caio Fabio, Ed Rene Kivitz e Ricardo Gondim

Josimar Salum

   Qual é a sua opinião sobre o pastor Caio Fábio? Pergunto por ter assistido um trecho de uma reportagem dele...

   Caio Fábio teve uma grande influência em minha vida, enquanto adolescente e jovem. 

Por volta da 1990 e 1991, quando estive com ele a última vez, ele já apresentava sinais de apostasia. E isto não somente tinha a ver com o Evangelho mas principalmente nas questões morais. Por volta de 2015 foi a última vez que trocamos palavras. Ele já estava vivendo em Brasília e tinha já aberto mão de coisas essenciais do Evangelho e em profunda decadência espiritual. Queria vê -lo ao visitar Brasília mas meu mentor professor Wilson Regis proibiu terminantemente. Fiz contato também para enviar-lhe um exemplar do meu livro “O Manifesto” que Tarcisio Lisboa, levou pessoalmente. Tenho tristeza que ele tenha ficado assim. O problema hoje de seu discurso além de profundamente amargo e imoral é que não apresenta sinais de arrependimento e conserto. 

   É uma grande perda. Nesta linha de cessão moral e bíblica caminha Ed Rene Kivitz, Ricardo Gondim e aquele cantor Kleber Lucas. Se tornaram seres híbridos, meio bíblicos e meio profanos; meio divino e meio demônio, especialmente no que diz respeito ao casamento, sexo masculino e feminino e outros temas. Quanto ao Caio tenho muita tristeza pois mesmo no processo de decadência cheguei a defendê-lo muitas vezes

   Josimar Salum 

   20/1/2024

Nenhum comentário: