Onde estão aqueles que têm só um Evangelho para proclamar, o Evangelho do Reino, do Rei que se fez servo e morreu pelos Seus servos que se tornam amigos quando a Ele obedecem? O Evangelho do Poder da Ressurreição que ainda faz muitos maravilhados ao libertar todos os tipos de homens?
Onde encontrar mensagens de avivamento para ouví-las, que passaram pelo Fogo não somente do Céu, mas no Céu, que ecoam somente os desejos dos Céus que não estão envolvidos no entretenimento dos homens, mas na salvação e santificação de suas vidas?
Não consegues perceber as distrações dos homens? Religiosos e não religiosos? Que já foram muito longe na noite, que não incomodam ninguém mais e nem se dão conta de sondar suas almas? Porque a Voz na noite pode ser ouvida esta noite: “Homen, se você morrer esta noite quem vai ganhar o que você tem? Para quem, o que você acha, vai o que te pertence?”
O Titanic está em curso de colisão contra o icebergue, não visto e não percebido, porque homens na igreja ou fora dela estão bem entertidos e distraídos; os perigos se tornaram tão familiars e comuns que já foram ignorados muito tempo atrás, de modo que aquele pecado, aquele outro, aquele divórcio ali, o Show Gospel acolá, o outro com as meninas para passarem a noite, o que tem se alguém viu que não ficou incomodado – ninguém reclama mais, deixa a festa rolar até o dia amanhecer, porque é a todo mundo que não incomoda mais mesmo... Se vierem morrer hoje à noite antes de fazerem as pazes com Deus?
O Amor e a Graça de nosso Senhor Jesus Cristo estão alcançando, agora mesmo, mulçumanos, budistas, hindus, qualquer um, mesmo aqueles que se chamam a si mesmo de Cristãos:
Entregar-se-á você agora completamente ao Meu Reinado e ao Meu Senhorio? Pergunta o Senhor.
Onde está o coração e seus clamores, incendiado pelo Fogo do Céu, cheio dAquele Amor e dAquela Graça, exageradamente desejoso por ver homens salvos e transformados? Onde estão estes corações?
Meu coração e minha mente explodem só de pensar na mínima idéia de que eu possa estar do outro lado da cerca.
Se isto é o que chamamos de Evangelho na América nós já fomos rejeitados por Deus há muito tempo.
O Espírito Santo nomeia: competição, orgulho, aquiescência com a cultura; esta igreja é um navio que parece mais um Cruzeiro no Caribe que um barco de resgate.
Estas igrejas que tentam exportar seus modelos para o mundo são mais corporações de quartéis generais e seus pastores são CEOs (executivos chefes).
Onde está o Povo Vivo de Deus que tem renunciado e negado tudo – tudo mesmo – pelo puro e simples privilégio de seguir somente ao Seu Rei?
Você está ouvindo? Existe um clamor em meu coração hoje à noite? Oh Senhor, tem misericórdia de mim!
Um comentário:
Será que fazer um comentário a este artigo me compromete? Porque será que outros artigos têm tantas postagens?
Onde encontrar pregadores que preguem a Cruz de Jesus e Sua cruz somente? Será bom negócio?
Que Cristianismo temos hoje????
Concordo com o autor, SIM.
Postar um comentário