30 abril 2014

Eu não levo só cacetada, não!

Eu não levo só cacetada, não! Débora de Jesus me escreveu no Facebook.

"É pastor, quando assisti o senhor no programa Vejam só, - Clique aqui para ouvir - gostei das suas respostas, por isso quis adicionar o senhor. Pois vc é muito coerente com o que fala e nos leva a certeza da Palavra de Deus. São poucos pastores hoje em dia que estão dispostos a falar tudo o que esta errado na igreja. Há muito tempo procurava alguém que falasse a Verdade sem medo de perder os fiés." 

Tenho somente uma sugestão para correção: 

Ninguém pode perder o que não tem. 

Não tenho fiéis, somos todos fiéis a Jesus. 

Segundo as Escrituras pastor nenhum tem ovelhas e pastor nenhum nem nenhum discípulo de Jesus tem outros discípulos. As ovelhas são de Jesus e os discipulos também. 

Quem quer as ovelhas de Jesus é o mercenário. Ele vê vir o lobo e foge. 

Jesus disse:

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.

Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.

Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.

Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor." João 10:10-16

João Batista foi o último a ter discipulos na Biblia.  Quando Jesus passou os díscipulos de João o deixaram e seguiram a Jesus. 

"No dia seguinte João estava ali novamente com dois dos seus discípulos. Quando viu Jesus passando, disse: “Vejam! É o Cordeiro de Deus!” Ouvindo-o dizer isso, os dois discípulos seguiram Jesus."  João 1:35-37

Façamos o mesmo!

Josimar Salum

Nenhum comentário: