07 agosto 2017

Sobre o amor de Deus por você. Josimar Salum


Sobre o amor de Deus por você. 
Josimar Salum

"Você acredita que o Deus de Jesus te ama além do teu mérito e da tua indignidade, além da tua fidelidade e tua infidelidade - que ele te ama no sol da manhã e na chuva da noite - que ele te ama quando seu intelecto nega isso, suas emoções recusam isso, todo teu ser o rejeita. Você acredita que Deus te ama sem condição ou reserva e te ama agora mesmo, neste momento, como você é e não como deveria ser". Brennan Manning

Nunca permita que ninguém te coloque para baixo com palavras que minam a verdade imutável de que seu Pai celestial te ama muito.

Nunca se sinta menos valorizado do que ninguém; nunca cultive esse pensamento feio em sua mente de que você não é digno de ser amado por seu Pai Celestial. Sim, somos indignos. No entanto, digo isso com esse sentimento de humildade, com o coração derretido diante do Amor de Deus e não me sentindo culpado, abatido e pesado. Ele é digno e Ele escolheu me amar e a você com um amor imutável.

Nunca pense que você é incapaz de apresentar-se e ficar diante de seu Pai Celestial como Seu filho. Ele te amou com o Amor eterno e Ele lhe deu o Seu Espírito Santo. Quando você se arrependeu de seus pecados, quando você nasceu de novo, você se tornou seu filho. Você se tornou Seu filho como Jesus é. Você não é um filho da segunda categoria. Você é para Ele como Jesus é.

Neste mundo de religiosidade fedorenta você encontra muitas pessoas em nome de Jesus que compartilham mensagens que fazem você se sentir culpado ao invés de perdoado, que faz você se sentir um pecador do que um filho puro e santo de Deus e que exige um ultra comportamento de você que é mais uma performance falsa do que a vida natural que flui do relacionamento que você nutre com seu Pai Celestial. Seja natural. Seja ousado. Seja livre de religiosidade. Seja quem você é: um filho de Deus. Você não é órfão. Seu Pai Celestial está com você, Ele esteve sempre com você e Ele nunca vai deixar você nem abandoná-lo.

Louve-o e glorifique-o. Pense em Seu Amor por você. Pense em Sua graça extravagante que Ele decidiu colocar sobre você antes da fundação deste mundo, agora e para sempre.

29/07/2017

Nenhum comentário: