14 novembro 2023

JERUSALÉM.

JERUSALÉM.

Foto: Muralhas de Jerusalém

Um grande amigo meu escreveu-me esta mensagem de Jerusalém hoje, 14 de novembro de 2023.

Seu filho está prestando serviço militar perto de Gaza:

Caro Josimar, shalom!

É difícil explicar o que estamos passando. Foi um longo mês de dor e muitas batalhas espirituais em oração – nossas vozes estão roucas, nossas almas estão doloridas – tocando a eternidade todos os dias.

E esta foi a minha resposta para ele:

Meu querido amigo, eu ouço você.

Tenho sentimentos estranhos desde 7 de outubro. Gemidos, intercessões, orações. Existem dias que não consigo dormir bem.

Mas do fundo do meu coração eu sei que nosso Abba dará a vitória a Israel, Ele LHE dará a vitória, Abba nos dará a vitória!

Um grande despertar está surgindo entre todos vocês. É hora de Israel se voltar para a Sua Fonte de Águas Vivas.

Estou quebrantado porque deveria estar aí em uma semana e tive que cancelar.

Shalom!

Salum

NOTA: 

Há quem diga e eu já ouvi que não existe nenhuma importância em visitar Jerusalém. 

É óbvio que não é só em Jerusalém que se deve adorar a Deus. Já sabemos disto. Mas é igualmente verdade que nenhuma outra cidade do mundo é chamada de a cidade do Grande Rei. Não há outro monte em toda a Terra como o Monte Sião. Não há praticamente nenhum outro país que tenha histórias para contar de profetas, patriarcas e de Jesus que andou por aqueles solos e por aquelas areias de Israel. 

“Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele. E nós somos testemunhas de todas as coisas que fez, tanto na terra da Judeia como em Jerusalém; ao qual mataram, pendurando-o num madeiro.” Atos‬ ‭10‬:‭38‬-‭39‬ ‭‬‬

“Grande é o Senhor e mui digno de louvor na cidade do nosso Deus, no seu monte santo. Formoso de sítio e alegria de toda a terra é o monte Sião sobre os lados do Norte, a cidade do grande Rei. Notai bem os seus antemuros; observai os seus palácios, para que tudo narreis à geração seguinte. Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte.” Salmos‬ ‭48‬:‭1‬-‭2‬, ‭13‬-‭14‬ 

Não é Nova York, nem Beirute, nem Rio de Janeiro, nem mesmo a pequena cidade de Cisneiros, conhecida como a cidade do Grande Rei. 

Quantas vezes o Senhor me abençoar desejo visitar Jerusalém.

Até que Ele venha!

#ASONE

Nenhum comentário: