19 novembro 2023

SOBRE ISRAEL. VOCÊ DEVE LER! O PLANO DIABÓLICO DE BLINKEN EXPOSTO!

SOBRE ISRAEL. VOCÊ DEVE LER! O PLANO DIABÓLICO DE BLINKEN EXPOSTO!

É absolutamente claro agora que Blinken (Secretário de Estado dos EUA) está a explorar a guerra contra Israel para destruir o atual Estado de Israel, usando pressão, ameaças, chantagem, fugas de informação, os meios de comunicação social, traições diplomáticas, os estados árabes, a UE, e a ONU. Leia o memorando do Blinken que incluí nesta postagem. Leia abaixo um dos parágrafos:

“…. Como afirmei em privado e em público, acreditamos que as vozes e aspirações do povo palestiniano devem estar no centro da governação pós-crise em Gaza. Acreditamos na governação de Gaza liderada pelos palestinianos, com Gaza unificada com a Cisjordânia. A reconstrução de Gaza deve ser apoiada por um mecanismo sustentado. Sublinhamos também a firme oposição da América a ações que possam prejudicar os esforços para construir uma paz e segurança duradouras. Nenhum deslocamento forçado de civis palestinos de Gaza – nem agora, nem depois do fim dos combates. Nenhuma reocupação de Gaza após o conflito. Não tente bloquear ou sitiar Gaza. Nenhuma redução no território de Gaza. Não utilizar Gaza como plataforma para o terrorismo ou outros ataques violentos, e não tolerar a utilização da Cisjordânia para levar a cabo tais ataques. Chega de violência por parte dos colonos extremistas na Cisjordânia. Estas etapas não são um fim em si mesmas. Eles devem levar Israel e os palestinos vivendo lado a lado.”

Isto também explica a atual campanha de pressão dos esquerdistas em Israel para tentar derrubar o governo conservador liderado por Netanyahu e substituí-lo por partidos radicais de esquerda que entregarão Israel ao controlo efetivo do Departamento de Estado dos Estados Unidos, onde Blinken, um mero secretário de gabinete dos EUA nomeado neste governo, determinará o destino de Israel. E com o plano Blinken, Israel não sobreviverá, certamente não por muito tempo. Este tem sido o plano desde que Obama era presidente, quando Blinken era vice-secretário de Estado. John McCain estava 100% certo quando foi ao plenário do Senado para criticar Blinken e se recusou a votar pela sua confirmação como vice-secretário de Estado.

Blinken, o sussurrador de Biden, está por trás de investir 100 mil milhões de dólares no rearmamento do Irã, do Hezbollah, do Hamas e dos Youtes. Blinken incendiou o Médio Oriente imediatamente após assumir o cargo no Departamento de Estado, há quase três anos, levantando ou recusando aplicar praticamente todas as sanções ao Irã. Blinken destruiu a revolta popular no Irã, onde os iranianos tentaram remover o seu regime assassino, apoiando o regime iraniano em detrimento do seu povo. Blinken escolheu Robert Malley, um apoiante marxista do Irã, como enviado dos EUA ao Irã para negociar outro acordo nuclear. Malley instalou uma rede de espionagem iraniana de alto nível em DC e minou a nossa nação (e Israel) a cada passo.

O “Realinhamento” Obama-Biden-Blinken está agora em curso, e as consequências são terríveis e graves para Israel e os Estados Unidos, na verdade, para todo o Médio Oriente e o mundo. É um plano hediondo e diabólico, que está sendo instituído agora mesmo, sem qualquer transparência, envolvimento do Congresso ou do povo americano. É a ideia de uma pequena conspiração de incendiários de política externa de esquerda radical e desonestos que poderiam facilmente desencadear a Terceira Guerra Mundial.

A questão é: quanto tempo isso vai durar até que o Blinken seja interrompido? Onde estão os presidentes dos comitês republicanos da Câmara? Onde estão os republicanos do Senado? Onde estão os ‘think tanks’ conservadores? Onde estão os meios de comunicação conservadores? Entendo que a mídia do Partido Democrata e o Partido Democrata são mais do que inúteis. Na verdade, eles são coniventes e propagandistas disto, desde Thomas Friedman no New York Times até Jamie Raskin na Câmara. Mas se não houver uma reação organizada imediatamente, uma exigência pública e implacável de responsabilização e transparência, e o impeachment de Blinken (bem-sucedido ou não), o mal prevalecerá. Nunca se esqueça de todos os desastres que o sussurro de Biden desencadeou em apenas 3 anos de política externa americana, e da morte, da desumanidade e do empobrecimento que ele impôs a uma região e sociedade após outra.

FONTE: https://x.com/marklevinshow/status/1725978240341225537?s=46&t=ZPOgzxG95obmbWAVxJXPsQ

Links 

https://www.c-span.org/video/?323344-6/senator-john-mccain-tony-blinken-nomination

https://www.tabletmag.com/sections/israel-middle-east/articles/iran-spy-ring-robert-malley-lee-smith

https://www.tabletmag.com/sections/israel-middle-east/articles/realignment-iran-biden-obama-michael-doran-tony-badran

Não confio em Biden. Ele é uma serpente velha. Veja o que ele fez ao retirar os americanos do Afeganistão e agora veja atentamente como está a “apoiar” Israel. Consideremos tudo o que ele fez para fornecer ao Irã o que tornou possível ao Irã ser o que é hoje. Ele está em campanha pela reeleição. Apenas. O mal está se movendo em todas as direções, porém não prevalecerá. Este artigo de autoria de Mark Levin apenas revela o que eu já sabia. Oro para que todas estas iniquidades sejam mostradas abertamente, e não posso minimizar a sua seriedade e o fato de Obama estar por detrás de tudo isto, há muito tempo. Ele é um muçulmano que odeia Israel e a humanidade.

#JSALUM

Nenhum comentário: